Estenda a mão a quem precisa

Nós somos uma organização sem fins lucrativos e buscamos viver em um mundo em paz, nos ajudando mutuamente e nos unindo, com o intuito de levar um futuro melhor para todas as crianças.

Sobre

Nossas crenças

Acreditamos em um mundo em que todas as crianças saibam ler. Nossa missão é investir na educação da mais tenra infância, visando assim capacitar a nova geração. Nós fazemos isso com a criação de programas educacionais e o fornecimento dos recursos necessários nas áreas mais carentes. Acreditamos na alocação inteligente de recursos e, portanto, nossa equipe é mantida a um número mínimo.

Como você pode ajudar

Envie doações

Doar online nunca foi tão seguro, conveniente e livre de problemas, como com a nossa doação em um clique. Aceitamos também as doações padrão em dinheiro e cheque, que podem ser entregues em todas as nossas localidades.

Seja um voluntário

Participe dessa causa hoje mesmo, tornando-se um voluntário. Inscreva-se e conheça o grupo que vai mudar o mundo, uma rede de pessoas que é capaz de promover mudanças positivas nas vidas das crianças.

Doe bolsas de estudo

Seu presente ajudará a capacitar as crianças necessitadas com os recursos, treinamento e educação de que elas mais precisam, além de oferecer a promessa de um futuro melhor. Você pode fazer a diferença hoje mesmo, ao se inscrever.

Depoimentos

Opinião das pessoas

A generosidade desta organização possibilita que eu continue tendo oportunidades educacionais nesta região difícil.

Maria da Silva

Que trabalho incrível com essas crianças, que precisam de nós e das pessoas vindas de diversos locais ao redor do mundo. Com certeza, eu vou me tornar um voluntário.

João da Silva

Notícias

Causas recentes

A SOLITÁRIA – PEÇA DE VALENTÍN CÓZAR GRANJA

Por: Redação “A Solitária” é uma peça do dramaturgo espanhol Valentín Cózar Granja. O Grupo de Pesquisa Política e Epistemes da Cidadania (GPPEC) fez a declamação do segundo capítulo da obra no Seminário Integrado – Sentidos de Investigação sobre a Cultura da Violência. Confira o vídeo da declamação:

PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO – SENTIDOS DE INVESTIGAÇÃO SOBRE A CULTURA DA VIOLÊNCIA

O evento ocorre de forma integrada ao XXIV Congreso de Derechos Humanos de la Universidad de Salamanca e conta com o apoio de diversas instituições nacionais e estrangeiras. Por: Redação O Seminário – Sentidos de Investigação Sobre Cultura da Violência nasce da cooperação internacional iniciada há quatro anos entre a Universidade Salvador/UNIFACS e a Universidad…

PROJETO INTERNACIONAL DA UNIFACS LANÇA PORTAL NESTA QUARTA-FEIRA (21)

A ferramenta faz parte do projeto “Indicadores da Valorização da Cidadania e das Políticas Públicas no Âmbito Prisional”, para dar maior visibilidade à produção de conhecimento científico Por Marco Dias O projeto internacional “Indicadores da Valorização da Cidadania e das Políticas Públicas no Âmbito Prisional”, da Universidade Salvador (Unifacs), lança site nesta quarta-feira (21), durante…

Seja um voluntário

Com o intuito de ajudar o máximo de pessoas possível, sempre há espaço para mais voluntários empolgados. Entre em contato conosco para obter mais informações.